segunda-feira, 18 de abril de 2011

Copa Metropolitana é aberta com a participação de 28 equipes e Rio Real participa da competição

A Copa Metropolitana de futebol sub-17 teve sua abertura oficial neste sábado, na cidade de São Francisco do Conde, com a vitória de 4 a 2 da seleção da casa sobre o time de Cachoeira. Ao todo, 28 equipes baianas estão participando da competição, que tem como principal objetivo fortalecer as equipes baianas também inscritas na Copa 2 de Julho da categoria, que durante o mês de julho reunirá, em Salvador e na Região Metropolitana, grandes potências do futebol nacional e internacional. As copas são promovidas pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb. 

O Bahia e o Vitória também estrearam na competição no sábado. O Bahia sofreu uma derrota de 2 a 1 para o Galícia e o Vitória venceu o time de Cruz das Almas por 4 a 0. As disputas prosseguem no próximo sábado (23/4), em Salvador e na Região Metropolitana. O Bahia se apresenta novamente às 15 horas, contra o Salvador no Fazendão, no bairro de Itinga, e o Vitória pega a seleção de Santo Antônio de Jesus, na Toca do Leão. 
 

As equipes estão divididas em sete chaves de quatro equipes. O grupo A ficou com as equipes do: Astro, Bahia de Feira, Feirense, Fluminense; o grupo B com: ABB, Atlântico, Lauro de Freitas, Simões Filho; o grupo C: Cruz das Almas, Itaparica, Santo Antônio de Jesus, Vitória; grupo D: Cachoeira, São Francisco do Conde, Madre de Deus, Santo Amaro; grupo E: Dias D'Ávila, Escolinha do Atlético Paranaense, Mata de São João, Pojuca; grupo F: Araçás, Catuense, Esplanada, RIO REAL e grupo G: Bahia, Galícia, Salvador e Ypiranga.  

    
Fonte: http://www.sudesb.ba.gov.br/modules/news/article.php?storyid=968  
Viviane Rezende DRT- 3432
Ascom/Sudesb

18 de abril de 2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário