quarta-feira, 26 de março de 2014

Dirigente de Rio Real e Diretora da FBF Discutem Crescimento do Futebol



Nesta última semana, a diretora técnica da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Taíse Galvão, recebeu em seu gabinete o presidente da Liga de Rio Real, José Adilson, juntamente com o assessor Márcio Bonfim para acertar alguns detalhes sobre a participação da seleção na maior competição amadora do país, além de entregar materiais esportivos para a Copa Regional Sub-17 e Campeonato Municipal, como forma de incentivo às ligas interioranas.

Paralelamente às competições locais, o dirigente que foi reeleito e ficará a frente da liga local no próximo quadriênio, objetiva colocar a cidade conhecida por ser exportadora de laranjas, de vez no mapa dos grandes destaques municipais. Alguns projetos estão em pauta para incentivar cada vez mais a prática desportiva e outros já saíram do papel, como apoio aos árbitros que estão presentes nos torneios estaduais.

Em entrevista concedida ao portal FBF, José Adilson garantiu que a seleção chegará ao Campeonato Intermunicipal com força máxima. A equipe já firmou parceira com a prefeitura e iniciou a preparação “Quero que a equipe seja um celeiro de craques, e formar atletas como Moisés e Serginho Baiano, que começaram aqui e estouraram no futebol nacional e exterior” completou.

Ainda segundo Adílson, a garotada que formará a base da seleção, será oriunda da cidade e tem talento para compor qualquer categorias de base de inúmeros times nacionais.

Ao finalizar a entrevista, Nenê de Vivi, como é conhecido por seus conterrâneos, agradeceu ao presidente Ednaldo Rodrigues e aos diretores da FBF que sempre procuraram ajudar “Além de ser representante da Bahia e do Nordeste, Ednaldo sempre esteve apoiando as ligas locais e agremiações” indagou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário