terça-feira, 24 de abril de 2012

União Salgadense continua em estado grave em Rio Real

A 13ª rodada do Campeonato Municipal de Rio Real 2012 registrou, neste domingo (22), mais um caso de ibisfobia contra o União Salgadense, em duelo iniciado às 15h30.
  Há quase um mês noticiamos o primeiro ataque contra o time: Josmar (2), Biriguidi (2) e Serginho (1), do São Paulo, foram reconhecidos pela vítima como autores da violenta goleada de 5 a 0, no dia 25 de março.

José Adilson do Nascimento, o presidente da Liga Desportiva de Rio Real (LDRR), enviou nesta terça-feira (24) um boletim parcial da competição no qual é notificado que desta vez o atentado foi ainda pior e fica marcado como a maior lavada até o momento: União Salgadense 0x6 Real Madre Rio.

O mandante resistiu como pôde. Contou com a sorte em alguns lances, é verdade, mas também deu trabalho ao seu algoz. Tanto que o primeiro golpe só foi sentido no primeiro tempo, aos 27 minutos, dado por Abel.

Aginério só esperou 3 minutos após a pausa, assomando a zaga alheia. O prenúncio da derrota já era praticamente certo, parecia difícil tentar empatar ou virar o jogo. Em instantes estaria aberta a temporada de caça ao arqueiro Maurício.

Ismael faz o seu primeiro na partida aos 20, sucedido por Reinaldo aos 27. Em seguida, Ismael perde a compaixão e com outro tento amplia a vantagem aos 30. Fechando esse bullying futebolista: Gildenaldo, aos 33.

São Carlense x Pindoba

Mais cedo naquela tarde, às 13h30, o São Carlense combatia o Pindoba. Este abriu o placar aos 11 minutos com Otto, porém Lucas não demorou a invadir ali a privacidade do Pindoba aos 20 e bolinar as redes do guarda-metas Marquinhos: São Carlense 1x1 Pindoba.
O equilíbrio se manteve até o regresso das equipes ao campo, com passes travestidos em impasses declarando um resultado igualitário. Então Marquinhos M.V. aperrou dois gols seguidos lá pelas tantas, aos 39 e aos 40. São Carlense 1x3 Pindoba.

Neste fim-de-semana, outro recontro dominical sinaliza o desta fase classificatória e traça o panorama da próxima. No dia 29, às 13h30 tem São Paulo x Flamengo da Lagoa de Baixo e às 15h30 tem J.R.B. x Real Madrid. 

Pindoba

São Carlense

União Salgadense

Nenhum comentário:

Postar um comentário