sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Neymar participará de Jogo Beneficente em Salvador - BA.

 Super Desafio de Natal, que acontece no dia 22 de dezembro, no estádio de Pituaçu, em Salvador, com presença de Neymar e outros craques do futebol nacional.
Com cunho beneficente, o ingresso para a partida custa R$ 25, mais um quilo de alimento não perecível. As entradas podem ser adquiridas através através do hotsite do evento.
Além de Neymar, também estarão presentes na partida jogadores como Deco, Deola, Elano, Arouca, D’Alessandro, Marcos Assunção e Alex Silva. Já a equipe baiana terá atletas como Paulo Isidoro, Zé Roberto, Elkeson, Uelliton, Thiego, Nadson, entre outros.
A renda obtida no jogo festivo terá parte do lucro arrecadado ao instituto Deco 20 e também outra parte da renda revertida para entidades assistidas pelas Voluntárias Sociais, presidida pela primeira dama do estado, Fátima Mendonça. Também haverá a doação de 10 cestas básicas por cada gol marcado na partida.
Neymar chegará em Salvador pouco depois da sua participação pelo Santos no Mundial de Clubes da FIFA, que acontece no Japão entre os dias 6 e 16 de dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário