segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Esporte Clube Bahia joga em Rio Real e faz a festa dos torcedores Realenses

Os cidadãos realenses, amantes de futebol, ganharam um presente de natal antecipado! Na tarde do domingo, 18/12, o Estádio Municipal Roberto Santos foi comandado por uma onda tricolor! O Esporte Clube Bahia, time da 1ª divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol, fez a festa dos torcedores de Rio Real trazendo dois times para jogar na cidade. 
O Estádio Municipal ficou lotado, todo mundo queria ver o "Baêa" jogar, mas, no final da tarde, quem roubou a cena foi a Seleção de Futebol Realense, que acabou vencendo o time do Bahia Sub-20 por 2 x 1
O público pôde assistir a dois jogos: 


14:00h Bahia Sub-15  0 X 0  Seleção de Rio Real 
15:45h Bahia Sub-20*  1 X 2  Seleção de Rio Real

* O time sub-20 do Bahia, é o time base que disputará o Campeonato Baiano.
A arbitragem também teve participação especial, o árbitro Antonio Fernando, da Federação Baiana de Futebol, veio somente para apitar o jogo, e foi auxiliado por Antonio da Cruz e Geronimo Conceição.
Muitas autoridades da cidade estavam presentes no evento, o Prefeito Antônio Alves Carroça (que foi homenageado), os Vereadores Municipais Nino, Bosco, Ramalho, Ninho-de-Vivi e Tonho-de-Tomé, a Secretária de Educação Ereni e o Secretário do Meio-Ambiente Antonio Mineiro, foram prestigiar o evento esportivo.
Destaque também foi da árbitra Janaína Nascimento, que apitou o jogo da categoria sub-15.












Nenhum comentário:

Postar um comentário