sábado, 29 de outubro de 2011

Escolas Participantes são Premiadas no Encerramento dos Jogos Estudantis 2011.

Noite de comemoração no esporte Realense! As escolas participantes dos Jogos Estudantis e seus atletas foram os grandes homenageados da noite de quarta-feira, 27/10,  nas quadras do Bairro Salgadeira, onde receberam os  troféus e prêmios pela participação nos jogos. 
Diretores, professores e alunos das escolas participantes estavam presentes na premiação.  No quadro geral de medalhas, o Centro Educacional Moranguinho ficou com o 1º lugar, o Colégio Estadual Genivaldo Fonseca Baptista com o 2º lugar e o Colégio Estadual Dr. José Carvalho com o 3º lugar. Os atletas David Luís, Maicon e Taís Leonidas receberam prêmios de atletas revelação.

Quero parabenizar todas as escolas pelo trabalho realizado com seus alunos, são todas vencedoras, pois o esporte é muito mais que competição, o esporte ajuda as pessoas, especialmente os jovens a escapar de situações de riscos sociais do dia-a-dia, a respeitar uns aos outros e a aprender que regras existem e que é importante cumprí-las. Nosso objetivo maior, é que os jovens, aprendendo a respeitar uns aos outros no campo do jogo, transfiram esse sentimento e aprendizagem para a vida. 

             

David Luís (Colégio Ana Lins) - Revelação

Maicon (Projovem) - Revelação

Taís (Centro Educacional Moranguinho) - Revelação

Todas as fotos dos Jogos Estudantis estão no link: www.flickr.com/photos/nenedevivi/

Nenhum comentário:

Postar um comentário