terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

São Paulo desperta e volta ao páreo em Rio Real

Era uma tarde razoável de 22 de janeiro, naquele que parecia ser o veraneio do futebol rio-realense. Seguindo um jogo de abertura moroso – Real Madre Rio 0x0 Real Madrid, às 13h45 –, o vencedor da última edição do Campeonato Municipal de Rio Real, o São Paulo, cairia mais uma vez nas glórias da torcida, opondo-se a um rival de nome irreverente, o Pindoba, às 15h45, ainda naquele Estádio Roberto Santos.

Planos escritos na areia, ao que tudo indica, e apagados por gols dos adversários Fábio (1) e Flávio (1), que com uma vitória não tão esperada soterraram o único gol a favor dos campeões, que partira de Washington. São Paulo 1x2 Pindoba.



Neste último domingo (5), somente duas semanas depois da malfadada estréia, foi quando finalmente ocorreu a alvorada do tricolor. Com gols de Dôca (1), Wilson (1), Josmar (1), Washington (2) e Mércio (1), o Real Madrid não pôde dar mais que um suspiro, através de Flávio, em face dessa sufocante goleada redentora. Real Madrid 1x6 São Paulo.

O JRB e o União Salgadense, ambos envolvidos num duelo de placar morto no dia 29 de janeiro, passarão por um grande teste no próximo fim-de-semana. Os vivazes São Carlense e Flamengo da L. de Baixo, que na mesma rodada dinamizaram o marcador num 3 a 2 a favor do primeiro, serão seus anfitriões.
  

São Paulo - Rio Real
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário