domingo, 29 de maio de 2011

Uma partida emocionante marca a final do Campeonato de Futebol Amador de Rio Real ed. 2011


 Na tarde do domingo, 29 de maio, o Estádio Municipal Roberto Santos foi palco de grandes emoções que marcaram a partida final do campeonato de Futebol Amador de Rio Real.  Os times que disputaram a final foram J.R.B e São Paulo. O estádio estava repleto de torcedores e contou com a presença do Prefeito Carroça. A partida foi apitada pelo árbitro da CBF Mário Bancilon.
O primeiro tempo do jogo permaneceu equilibrado, o placar continuou em 0 x 0. Foi no segundo tempo da partida que surgiram os gols.
Aos 2 min do segundo tempo, o artilheiro da competição, Toni, faz 1 x 0 para o J.R.B., e,  após o jogo voltar ao equilíbrio, aos 19 min,  Rogério, capitão do time do São Paulo foi expulso de campo.
O jogo parecia estar a favor do J.R.B., mas aos 42 min do segundo tempo, Doca, camisa 4 do São Paulo empatou o jogo, e nos segundos finais dos acréscimos acontenceu o inacreditável, Mércio, camisa 6 do São Paulo, passou por trás do zagueiro e fez o gol da virada e do título.
Com um jogador a menos e nos cinco minutos finais, arrancando suspiros da torcida, o São Paulo faz dois gols, vira o jogo e se consagra Campeão.
  
Destaques da competição:
  • Artilheiro: Toni, J.R.B. - 10 gols;
  • Goleiro menos vazado: Cláudio, São Paulo;
  • Melhor jogador: Toni, J.R.B.;
  • Jogador revelação: Lopeu, Real Madre Rio.       


São Paulo, Tri-campeão do campeonato.
Capitão e Técnico do J.R.B.
Lopeu, jogdor revelação.

Toni, melhor jogador e artilheiro do campeonato.


Cláudio, goleiro menos vazado.
Trio de Árbitros e os capitães das equipes.
Prefeito Carroça entregando troféu.




TROFEU CAMPEÃO( HOMENAGEM A VIVALDO BISPO LIMA)
TROFEU VICE-CAMPEÃO( HOMENAGEM A GERSON OLIVEIRA SANTOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário