domingo, 22 de março de 2015

Com jogador de Rio Real, Colo Colo elimina o Vitória do Campeonato Baiano de 2015

Time do Colo Colo

O Vitória entrou em campo com a vaga para a semifinal do Campeonato Baiano encaminhada. Mas, do outro lado, havia um time que sabia que fazer história no Barradão era possível. Campeão baiano de 2006 no mesmo Barradão, diante do mesmo Vitória, o Colo Colo acreditou, aproveitou os erros do adversário e venceu por 2 a 0, placar suficiente para eliminar o rival e avançar para as semifinais do estadual. Os gols da partida foram marcados por Jussimar (Jubinha) e Jackson. No jogo de ida, em Ilhéus, o Rubro-Negro havia vencido por 2 a 1. 
O técnico Duzinho também comemorou. O treinador elogiou o Vitória, mas avaliou que a entrega dos jogadores do Tigre foi crucial para desbancar o time da capital. 

O Colo Colo tem em seu time um atleta de Rio Real, o Jussimar, conhecido na cidade por Jubinha, que já passou por times como o Fortaleza do Ceará, Catuense, Feirense, ambos da Bahia, e Monte Azul, de São Paulo. Jussimar começou a carreira na Seleção de Rio Real.

Além de Jussimar, mais atletas do Colo Colo passaram pela selação de Rio Real, o jogador Léo Natal e o técnico Duzinho que foi treinador da seleção nos anos de 2008 e 2009.