domingo, 26 de agosto de 2012

Copa Máster 2012

No dia 20 de agosto, se iniciou mais uma Copa Máster.
O campeonato que faz parte do calendário esportivo de Rio Real, tem a participação de 6 equipes. Os jogos acontecem aos domingos à partir das 9h da manhã, no Estádio Municipal Roberto Santos.
A Copa Máster, para quem não sabe, é um campeonato para "Veteranos", o nome "máster" significa senior, mais velho. 
No dia 23 de setembro será a partida final da competição.















XIV Jogos Estudantis de Rio Real 1ª etapa (melhores momentos)

Do dia 13 ao dia 17 de agosto, foi realizada a 1ª etapa dos Jogos Estudantis de Rio Real, 14ª edição.
Confira as imagens dos melhores momentos:
















segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Seleção de Rio Real vence Seleção de Inhambupe e empata com Seleção de Alagoinhas em casa.

Na 3ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador, a Seleção de Rio Real venceu a Seleção de Inhambupe por 3 x 2, na casa do adversário.
No último domingo, 19, jogo da 4ª rodada do campeonato, a Seleção de Futebol Realense empatou com a Seleção de Alagoinhas por 0 x 0, o jogo aconteceu às 15h, no Estádio Municipal Roberto Santos, em Rio Real.
No dia 26/08, a Seleção Realense enfrenta a Seleção de Biritinga, o jogo acontece novamente na cidade de Rio Real, às 15h, no Estádio Roberto Santos.

Rio Real segue em 2º lugar na tabela de classificação do grupo 02.

Seleção de Rio Real 2012

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

XIV Jogos Estudantis




A manhã desta segunda-feira, 13/08, foi bastante agitada em Rio Real. As principais ruas da cidade foram abrilhantadas pelo desfile de abertura do XIV Jogos Estudantis.
O tradicional desfile aconteceu por volta das 8h da manhã. Mais uma vez, as Escolas Municipais, Estaduais e Particulares reuniram os seus atletas para disputar o campeonato que está na sua 14ª edição e faz muito sucesso entre os jovens da cidade.
Os jogos não poderiam começar em ocasião melhor, o recém-inaugurando Ginásio de Esportes José Ferreira Lima Irmão abriu os portões para receber os atletas e está sendo palco para os Jogos Estudantis, que é o primeiro campeonato a ser realizado no local.














 












Inauguração do Ginásio de Esportes de Rio Real

Na noite de sábado, 11 de agosto, Dia do Estudante, os jovens de Rio Real ganharam um presente. A inauguração do Ginásio de Esporte José Ferreira Lima Irmão não poderia acontecer em data mais propícia. 
Finalmente, o tão esperado ginásio de esportes abriu os seus portões, era o sonho de muitos jovens que estava ali.
Milhares de pessoas foram prestigiar o evento, que teve seu início com discursos das autoridades e pessoas envolvidas com o esporte na cidade.
André Luiz Ferreira Lima, filho do homenageado que dá nome ao ginásio, deu um discurso emocionante, falando a todos quem era José Ferreira Lima Irmão e  por que o ginásio levara seu nome. Para quem não sabe, José Ferreira Lima Irmão contribuiu muito para o esporte de Rio Real, quando morava na zona Rural, construiu um campo de futebol nos fundos da sua casa, onde promovia vários campeonatos, quando mudou-se para o centro da cidade, foi presidente da Liga Desportiva de Rio Real e cuidou do Estádio Municipal Roberto Santos por muitos anos. Ele tinha tanto amor ao futebol, que ele mesmo costurava as bolas de couro, lavava os uniformes dos times e consertava as chuteiras dos jogadores. Diante de uma história dessas, nada mais merecido que o reconhecimento.
O prefeito Carroça, os deputados João Leão e Kaká Leão, a 1ª dama Mª do Socorro, o Diretor de Esportes Nenê de Vivi e alguns secretários da administração estavam presentes.
E, finalizando os discursos da noite, mais uma surpresa para os jovens realenses, o deputado João Leão, prometeu construir o complexo esportivo de Rio Real, fazendo uma piscina olímpica e pistas de atletismo nas proximidades do ginásio e das quadras do Bairro Salgadeira.
Para encerrar a noite, o público que compareceu ao ginásio de esportes assistiu apresentações da equipe masculina de Ginástica Olímpica de Aracaju - SE e uma partida de Futsal com a Seleção de Futsal de Rio Real contra a Seleção de Futsal de Moita Bonita - SE, que venceu por 3x1. No intervalo da partida, os meninos das escolinhas de futebol também se apresentaram.