quarta-feira, 28 de março de 2012

União Salgadense sobrevive a mais um ataque em Rio Real

Neste domingo (25), no Estádio Roberto Santos, em Rio Real (interior do Estado), foi registrado mais um caso de “ibisfobia” – aversão aguda a times que estão fracos num campeonato.

São Paulo x União Salgadense

No jogo São Paulo x União Salgadense, que aconteceu às 15h30, torcedores assistiram ao visitante deixar o campo fustigado por cinco gols e sem direito a defesa.
Na partida, válida pela 9ª rodada do Campeonato Municipal de Rio Real 2012, os matadores do São Paulo foram Josmar (2) e Biriguidi (2), além do comparsa Serginho (1). Placar final: São Paulo 5x0 União Salgadense.

Apesar do susto, o arqueiro Maurício – principal vítima – e seus companheiros passam bem. Buscarão juntos a primeira vitória para a equipe no duelo contra o Real Madrid no dia 15 de abril.
Mais cedo nesse mesmo domingo, precisamente a partir das 13h30, o J.R.B., ainda invicto, contestou a invencibilidade do Pindoba com 2 a 0. O derrotado, contudo, também já havia malhado o União Salgadense, por 5 a 2, há duas semanas.

A Reforma Protestante

Não só na Inglaterra a monarquia é questionada. Dois nobres desse certame não provaram sua hegemonia desde a estreia – Real Madre Rio e Real Madrid ficaram num pobre 0 a 0 na abertura da competição, em 22 de janeiro.
Isso até 18 de março. A versão abaianada (uma delas) do maior antagonista do Barcelona de Messi continua, é verdade, sem saber como se satisfaz uma torcida. Renilton (1) fez sua parte, mas seu esquadrão não foi páreo para o Nenenzinho (2): Real Madrid 1x2 Flamengo da Lagoa de Baixo.
Já o Real Madre Rio, que há cerca de um mês perdera para o São Paulo por 3 a 0, decide erguer-se contra esses times de nome de santo. Graças aos gols de Ismael (2), decreta seu primeiro triunfo: Real Madre Rio 2x0 São Carlense.

J.R.B. x Pindoba

São Paulo x União Salgadense
  

terça-feira, 20 de março de 2012

2ª Copa de Futsal Feminino de Rio Real

É no mês da mulher que damos início a  2ª edição da Copa de Futsal Feminino de Rio Real.
Com 8 equipes inscritas, a Copa de Futsal Feminino, terá início no dia 21 de março e promete o mesmo sucesso da edição anterior.
A competição, que já faz parte do calendário esportivo municipal, é uma realização do Departamento de Desporto e Lazer e tem apoio da Prefeitura Municipal de Rio Real.
Os jogos acontecerão às quartas e sextas-feiras na quadra da Rua do Mucambo, à partir das 19h30min. A final do campeonato acontecerá no dia 25 de abril.
A presença da mulher no futebol hoje é uma realidade, a nível nacional e internacional, seja jogando, torcendo ou mesmo apitando um jogo, e é com muito prazer que realizamos esta competição que está no seu segundo ano consecutivo. E falando em mulher no futebol, além das meninas que jogam, não poderíamos deixar de falar da nossa integrante do quadro de árbitros, a Janaína, que há muito tempo apita em competições de futebol na nossa cidade.

Equipes participantes: São Paulo A; A Juventus; Lion; Unidos Contra a Violência; Novos Talentos; Real Madre Rio; Esquadrete e São Paulo B.

sexta-feira, 16 de março de 2012

Pindoba goleia União Salgadense na 7ª Rodada do Campeonato de Futebol Amador

No último domingo (11), às 13h30, o Pindoba não tomou conhecimento do insuportável calor das tardes baianas e, ao invés da sesta, faz a digestão do almoço aplicando sua maior goleada no Campeonato Municipal de Rio Real 2012, dessa vez contra o União Salgadense.

Com gols de Flávio (1), José Kleme (2), Hélio (1) e Marquinhos M. V. (1), a equipe tomou de assalto a defesa do opositor, o qual já não vinha fazendo uma campanha memorável. Só pôde contestar apenas uma vez na partida, com José Airton (1). Outrotento a seu favor só viria graças ao vacilo do adversário Joandson, que fez um contra. Resultado: Pindoba 5x2 União Salgadense.

O vencedor segue invicto na competição, sendo que sua primeira vitória foi logo na estreia, quando subjugou o atual campeão, o São Paulo, por 2 a 1. Este acabou despertando com sua própria torrente de gols de 6 a 1 sobre o Real Madrid, no começo do mês passado.

Nesta 7ª rodada, entretanto, o desempenho voltou a cair. Enfrentando o J.R.B., outro que está até agora invencível, tudo o que conseguiu foi um ataque com êxito, deJosmar, replicado pelo outro lado. Placar: São Paulo 1x1 J.R.B.


sexta-feira, 9 de março de 2012

6ª Rodada do Campeonato de Futebol Amador

Resultados da 6ª rodada.

Data: 04.03.2012

13:30 = União Salgadense 1x2 Flamengo da Lagoa de Baixo
15:30 = J.R.B. 3x0 São Carlense



Próxima rodada: 11.03.2012
13:30 = Pindoba x União Salgadense
15:30 = São Paulo x J.R.B.





5ª Rodada do Campeonato de Futebol Amador de Rio Real

Resultados do dia 26.02.2012
Local: Estádio Roberto Santos
13h30min: Pindoba 2x1 Real Madrid
Pindoba: Marquinhos, Hélio, Márcio, Joandson (Adivânio), Eduardo, Cleverton, Nei (Otto),Tarcísio, José Kleme (Marquinhos MV), Flávio (Elquisson), Fábio.
Gols: Gol contra (Alenildo) e José Kleme.
Real Madrid: Joanderson, José Roberto, José Antônio, Raimundo, Alenildo, Natan, Evair, Fábio, Renilton (Diego), Janiclécio e Hamilton.
Gol: Fábio
Árbitro Central: José Antônio Pereira Barbosa.
Assistentes: Givaldo Fernando dos Santos e Antônio da Cruz Silva.
Árbitro Reserva: Antônio Flávio da Paixão.
15h30min: São Paulo 3x0 Real Madre Rio
São Paulo: Cláudio, Carlinhos, Marcelo, Dôca (Dirceu), Luciano do Loreto (Delé), Luciano (Jair), Serginho, Rogério, José Wilson (Mércio), Washington, Josmar.
Gols: Serginho (1) e Josmar (2).
Real Madre Rio:
Devid, Gildenaldo (Tiago Ferreira), Luiz, Gilmar, Reinaldo (Jadson), Lucival (Carlos Caetano), Joeliton, Edinaldo, Fábio (Aginério), Tiago Laurindo (Alexandre), Abel.
Árbitro Central: Antônio Flávio da Paixão
Assistentes:Antônio da Cruz Silva e Givaldo Fernando dos Santos
Árbitro Reserva: José Antônio Pereira Barbosa.

Próxima rodada
Local: Estádio Roberto Santos
Dia: 04.03.2012
13h30min:União Salgadense x Flamengo da Lagoa de Baixo
15:30min: J.R.B. x São Carlense