quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nove gols e um Sílvio na 4ª Rodada do Campeonato de Futebol Amador de Rio Real

A 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Rio Real teve mais gols (10), o marcador trabalhou quase tanto quanto os jogadores na primeira partida. O empate se mostrou expressivo, como os gritos dos técnicos fora das quatro linhas. O mesmo não se pode dizer da performance do Flamengo da Lagoa de Baixo, que por pouco não saiu silenciado dos gramados.
Neste domingo (12), às 13h45, no Estádio Roberto Santos, o São Carlenseesperava o União Salgadense, sem esperanças ou receios em demasia. Contra o J.R.B., há dois turnos, o visitante ficou numa diplomacia frustrante: ninguém venceu, e todo mundo saiu ganhando. Isso ficou no passado.
Lopeu, Raílson e Raimundo não aceitaram tréguas, cada um respondeu pelaeficácia das ofensivas do São Carlense. O União Salgadense por pouco reconheceria a desvantagem, não fosse por Afrânio que por descuido virou agente duplo ao salvar o rival com um gol contra. São Carlense 3x3 União Salgadense. 
Às 15h45, o J.R.B. entrou em campo sem bater e ficou à vontade. Ricardo, Isaque e David não ficaram refém de etiquetas e como o hóspede se mostrava tímido, eles revezaram e dominaram o diálogo. Do anfitrião, não se ouviu nenhuma palavra, apenas um Silvo, soando baixinho daquela lagoa de água parada. O mesmo Silvo que, no jogo passado, pelo menos esboçou um sorriso na torcida com 2 gols, quando sua equipe perdeu por 3 a 2 do São Carlense. Resultado: Flamengo da Lagoa de Baixo 1x3 J.R.B.

A próxima partida acontecerá no fim-de-semana subsequente ao carnaval, no dia 26 de fevereiro. Às 13h30, tem Pindoba x Real Madrid; às 15h30, São Paulo x Real Madre Rio.


Flamengo Lagoa de Baixo x JRB

Flamengo Lagoa de Baixo x JRB

União Salgadense

  

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

São Paulo desperta e volta ao páreo em Rio Real

Era uma tarde razoável de 22 de janeiro, naquele que parecia ser o veraneio do futebol rio-realense. Seguindo um jogo de abertura moroso – Real Madre Rio 0x0 Real Madrid, às 13h45 –, o vencedor da última edição do Campeonato Municipal de Rio Real, o São Paulo, cairia mais uma vez nas glórias da torcida, opondo-se a um rival de nome irreverente, o Pindoba, às 15h45, ainda naquele Estádio Roberto Santos.

Planos escritos na areia, ao que tudo indica, e apagados por gols dos adversários Fábio (1) e Flávio (1), que com uma vitória não tão esperada soterraram o único gol a favor dos campeões, que partira de Washington. São Paulo 1x2 Pindoba.



Neste último domingo (5), somente duas semanas depois da malfadada estréia, foi quando finalmente ocorreu a alvorada do tricolor. Com gols de Dôca (1), Wilson (1), Josmar (1), Washington (2) e Mércio (1), o Real Madrid não pôde dar mais que um suspiro, através de Flávio, em face dessa sufocante goleada redentora. Real Madrid 1x6 São Paulo.

O JRB e o União Salgadense, ambos envolvidos num duelo de placar morto no dia 29 de janeiro, passarão por um grande teste no próximo fim-de-semana. Os vivazes São Carlense e Flamengo da L. de Baixo, que na mesma rodada dinamizaram o marcador num 3 a 2 a favor do primeiro, serão seus anfitriões.
  

São Paulo - Rio Real
 

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

3ª Rodada do Campeonato de Futebol Amador de Rio Real

Local: Estádio Roberto Santos
13h45min: Pindoba 1x1 Real Madre Rio

Pindoba: Marquinhos, Thiago, Márcio, Tarcísio, Eduardo, Cleverton, Silvonei (Uelison), Thedy (Adivânio), José Kleme (Joandson), Flávio, Robson (Marquinhos MV).  
Gol: Marquinhos MV

Real Madre Rio: Devid, Carlos (Fábio),Gilmar, Luiz, Reinaldo, Lucival (Clebinho), Edinaldo, Aginério, Abel, Ismael, Joeliton (Tiago).
Gol: Aginério

Árbitro Central: Antônio Flávio da Paixão.
Assistentes: Givaldo Fernando dos Santos e Jerônimo dos Santos Conceição.
Árbitro Reserva: Raimundo Carlos Alves da Silva.

15h45min: Real Madrid 1x6 São Paulo

Real Madrid: Geovane (Renilton), Dalvan (Antônio Carlos), José Antônio (Fábio), Hamilton, José Roberto, Jeferson, Natan, Fábio, Flávio, Janiclécio, Sidnei (Diego).
Gol: Flávio

São Paulo: Cláudio, Carlinhos (Elimar), Marcelo (Dirceu), Dôca, Rogerio (Luciano do Loreto), Luciano (Jair), Josimar, Wilson, Washington, Serginho, Josmar (Mércio).
Gols: Dôca (1), Wilson (1), Josmar (1), Wasghinton (2) e Mércio (1).

Árbitro Central: Raimundo Carlos Alves da Silva
Assistentes:Jerônimo dos Santos Conceição e Givaldo Fernando dos Santos
Árbitro Reserva: Antônio Flávio da Paixão

Próxima rodada
Local: Estádio Roberto Santos
Dia: 12.02.2012
13h45min: São Carlense x União Salgadense
15:45min: Flamengo da Lagoa de Baixo x J.R.B.