segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Equipe Matadouro é Campeã da 3ª Copa Máster

Na manhã do domingo, 26/09, um jogo emocionante marcou a final da 3ª Copa Máster. O jogo entre Adisfrutas x Matadouro arrancou suspiros da torcida, com um empate de 1 x 1, o jogo foi para decisão nos pênaltis. Com um resultado de 5 x 4 a equipe Matadouro venceu a favorita Adisfrutas, que estava invicta na competição e conquistou o título de campeã da Copa Máster 2011.

Equipe Matadouro

Equipe Adisfrutas




Equipe Matadouro - Campeã

Troféus
Trio de Árbitragem

sábado, 24 de setembro de 2011

Amanhã tem Final da Copa Máster no Estádio Roberto Santos.

A Copa Máster terá sua final amanhã, domingo 25/09, às 9h da manhã no Estádio Municipal Roberto Santos.
Os dois times que se enfrentarão na final do campeonato são: Adisfrutas x Matadouro.
As duas equipes tem um histórico de vitórias com muitas goleadas na competição, a equipe Adisfrutas está invicta no campeonato.

Tabela de Jogos da Copa Máster: http://nenedeviviesporte.blogspot.com/2011/08/tabela-de-resultados-da-copa-master.html

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Homenagem do Cineasta Nerivaldo ao Diretor de Esportes Nenê de Vivi

Gostaria de agradecer ao amigo Nerivaldo Ferreira pelo vídeo e pela homenagem.

Vídeo feito pelo cineasta Nerivaldo Ferreira na abertura dos XIII Jogos Estudantis.

 



sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Encerramento da Categoria A dos XIII Jogos Estudantis.

 Após uma semana marcada por emocionantes partidas e shows à parte dados pelas equipes, a semana de jogos da Categoria A se encerra nesta sexta-feira, 16/09. 
A 2ª etapa dos Jogos Estudantis, onde disputa a categoria B terá início no dia 17/10 e terminará no dia 21/10.
O quadro de medalhas você pode acompanhar no link: http://nenedeviviesporte.blogspot.com/2011/09/quadro-de-medalhas

Todas as fotos dos jogos e equipes você pode conferir no endereço: www.flickr.com/photos/nenedevivi/ .


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Quadro de Medalhas dos Jogos Estudantis

Quadro de Medalhas
Escolas
Ouro
Prata
Bronze
Total
Colégio Estadual Dr. José Carvalho Baptista
01
-
01
02
Colégio Estadual Marquês de Abrantes
01
-
01
02
Colégio Estadual Genivaldo Fonseca
02
02
02
06
Escola Estadual Tiradentes
02
-
01
03
Escola Estadual José Ponciano
-
04
-
04
Escola Municipal Raimundo Guimarães
02
04
02
08
Escola Municipal Antonio Guimarães
01
-
01
02
Escola Municipal Ana Lins
02
02
02
06
Escola Municipal Josaphat Carlos Borges
01
01
02
04
Escola Municipal Josefa Alves
-
02
-
02
Centro Educacional Cecília Meireles
-
01
04
05
Centro Educacional Moranguinho
04
01
-
05
Projovem *
-
-
 -
0

* Projovem participa apenas da categoria B

Atletismo estreia com medalhas nos Jogos Estudantis.

O Atletismo foi a primeira modalidade disputada nos Jogos Estudantis. As categorias A e B, masculino e feminino disputaram as provas de atletismo. Os estudantes tiveram que preparar o fôlego para correr os 110m da prova. Após as provas os vencedores foram premiados com as medalhas de ouro, prata e bronze.


Para ver todas as fotos dos Jogos clique no endereço: www.flickr.com/photos/nenedevivi/

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Escolas Participantes do XIII Jogos Estudantis.

13 escolas participam dos Jogos Estudantis de Rio Real. Aqui estão algumas imagens das escolas participantes do jogos. Todas as fotos do desfile vocês poderão ver no endereço http://www.flickr.com/photos/nenedevivi.






Desfile pelas ruas de Rio Real faz a abertura dos XIII Jogos Estudantis.

Nesta manhã de segunda-feira, os habitantes de Rio Real puderam ver nas principais ruas da cidade o lindo desfile que abriu os XIII Jogos Estudantis. O desfile de abertura dos Jogos Estudantis faz parte da tradição da cidade há 13 anos. Este ano o desfile trouxe novidades, duas Fanfarras da cidade de Cristinápolis -SE vieram colocar mais brilho no evento, que é feito com as escolas participantes dos Jogos e com a Fanfarra Municipal.
O evento tem a participação de 13 escolas (municipais, estaduais, particulares e projovem), são disputadas as modalidades: atletismo, natação, basquetebol, vôleibol, handbol, futsal e futebol de campo,  é organizado pelo Departamento de Esporte e Lazer, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura Municipal de Rio Real.
Estavam presentes na abertura a 1ª dama da cidade, Maria do Socorro, o Presidente da Câmara, Luís César (Ramalho), a Secretária de Ação Social, Joseane Guimarães, o Secretário de Agronegócios, Antonio Silva (Mineiro), a Secretária de Educação, Ereni Argentina e o Procurador do Município, Dr. Raul Francis, que estava representando o prefeito Carroça.

As escolas estão de parabéns, estavam todas muito bonitas e muito bem organizadas, mais uma vez abrilhantaram o desfile.
Agora que já foi aberto oficialmente, começam os jogos! Os jogos serão realizados nas quadras municipais da Rua da Salgadeira, no Estádio Roberto Santos (futebol de campo) e na AABB (natação), nos turnos manhã, tarde e noite, de 12/09 à 16/09 disputam a categoria A.











quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Após chamar o Bahia de "sardinha" Joel Santana é o novo técnico do time baiano.

A primeira tentativa da diretoria tricolor de contratar o técnico foi em abril. Joel negou e fez um comentário no canal Sportv que virou piada: “Meu anzol tá dentro d´água, mas tá esperando peixe grande, sardinha não”, disse. 

Já em terras baianas, diante do presidente Marcelo Guimarães Filho, o carioca disse que seu estava no seu destino voltar ao Bahia: "Fui feliz das outras vezes que estive aqui e não vai ser diferente dessa vez". Demitido do Cruzeiro na última semana, Joel acrescentou: "se não gostasse do clube, o que viria fazer aqui agora?", completou, fazendo referência à polêmica declaração na Sportv.

O técnico foi campeão estadual nas duas oportunidades em que comandou o tricolor: em 1994 e 1999. Na primeira passagem dele pelo Fazendão, o time terminou o Brasileiro em sexto lugar. 

O Bahia atualmente se encontra na 15ª posição no Brasileirão.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

1º de Setembro Dia do Profissional de Educação Física

Parabéns a todos os profissionais de Educação Física, que transformam a vida das pessoas através da sua profissão!

O  papel do Educador Físico é apresentar o mundo científico do treinamento físico, com o objetivo da melhora da aptidão física e performance, seguindo seus princípios e definições de forma segura e continuada. É o treinador exigente. Porém, não podemos esquecer que o educador físico é também um educador humano. É o que nunca esquece que o homem vem sempre antes de cada método científico e – assim - entende o sucesso da sua profissão. Portanto, o educador físico é também uma força motriz que impulsiona e dissemina com suas idéias e práticas  o movimento do corpo como um remédio. Seja para um corpo cansado, um coração apertado, para o descrente imóvel, o fraco de fé ou o “ativado” incorrigível.